Nunca tive interesse pela ração dos humanos, sempre fiquei satisfeita com a minha. No entanto, os humanos da gatinha Nelie perceberam que sua felina tinha um paladar um pouco insaciável. Foi por isso que, decidiram adestrá-la, assim seria mais fácil saber quando estaria com fome, sendo que utilizavam técnicas com guloseimas. A bichana, muito esperta, rapidamente aprendeu os novos truques.

Logo, não demorou muito para a felina abrir o tuppeware cheio de biscoitos e dar uma mordida em cada um. Não se sabe se a gatinha gostou da textura dos biscoitos, ou simplesmente queria um pouco de diversão, já que não comeu todos os petiscos, apenas mordeu cada um deles e os espalhou pela casa.

Essa paixão por petisco é antiga, seus humanos tentaram usar isso ao seu favor. Nelie já sabia como sentar e dar a patinha. Os biscoitos foram feitos pela tutora Allison Rebel para os colegas do curso de veterinária. Os doces foram colocados no Tuppeware de forma segura, mas não foi o suficiente para impedir o plano da felina, que mesmo após ter sido surpreendida na cena do crime, parecia muito orgulhosa do feito.

Mesmo que gatos não tenham a capacidade de sentir o sabor de doces, Nelie não se importou. Lembrando que o paladar dos gatos é desenvolvido para sentir o sabor de itens que fazem parte de sua dieta, como carne. E os seus bichanos, já fizeram algo do tipo?

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...