Apesar de toda a fama de malvados que ainda insistem em colocar sobre os gatos, quem tem o prazer de conviver com esses bichinhos, sabe o quanto essas afirmações não traduzem a realidade.

A internet está aí para provar todos os dias que os gatos são criaturas maravilhosas e divertidíssimas, reafirmando o que a gente já sabe: que eles também sabem ser os melhores amigos do homem, e dos bebês também, porquê não?

Hoje, vamos contar para vocês uma história linda que aconteceu entre um gato e um bebê muito fofo! Os pais do bebê sempre gostaram de gatos e estavam com muita vontade de adotar um bichano em sua família, mas eles estavam muito preocupados sobre como se daria a convivência entre o animal e o seu filho, que ainda era um bebezinho.

Apesar de estarem receosos com a adoção, eles finalmente decidiram levar o gato para casa. Ainda no primeiro dia do gato na residência, o bebê já aprontou a sua primeira travessura como bichano. Os pais flagraram a criança agarrando as patas do gato de repente, e o que aconteceu logo em seguida foi simplesmente fantástico!!!

Assista ao vídeo e surpreenda-se você também!

Lemsie retribuiu todo o carinho que dedicaram a ele com deliciosos beijinhos na carequinha do bebê! Agora ele não sai mais de perto do seu irmãozinho humano, eles se tornaram verdadeiros amigos!!

 

O que vocês acharam disso tudo hein??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...