Se despedir dos gatos antes de sair de casa não é apenas uma mania de nós meros mortais que somos loucos por gatos. Aqui sempre em nossa casa sempre nos despedimos e avisamos aonde vamos, além de deixarmos câmeras com emissor de áudio ligadas para eles ouvirem a nossa voz e verificarmos se esta tudo bem, se estão se alimentando direitinho, etc.

Mas se engana quem pensa que se trata apenas de um costume bobo, pois estudos demonstram que gatos compreendem o que nós humanos falamos e quando simplesmente desaparecemos de casa sem dar satisfações faz com que eles se sintam – pasmem – abandonados.

Aurocat

Faça o teste em sua casa e perceba a diferença, dedique um pouco de tempo e converse um pouco com eles, vocês vão notar a diferença no dia a dia e na forma como eles vão recebê-los quando voltarem pra casa. Reparem que os gatos das pessoas que chegam fazendo festa pra eles, costumam sempre estar esperando seus humanos na porta.

Talvez agora pareça besteira, mas com o tempo você irpa notar a diferença e passará a perceber que os laços entre vocês vão estar ainda mais fortes.

Tyler

E você já tem o costume de se despedir e conversar com seu gatinho?
Conta pra gente aqui nos comentários!  

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...