Madden, é um garotinho muito especial que tem 7 anos de idade e mora em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Apesar de ser como outra criança qualquer, o menino vem sofrendo bullying na escola por ter uma aparência um pouco diferente: Ele nasceu com lábio leporino e com heterocromia, a condição em que cada olho é de uma cor.

Por ser considerado diferente ‘do normal’, Madden tem sofrido provocações diárias. Felizmente, o garoto encontrou forças para lidar com esse problema e conseguiu uma solução tão fofa quanto ele!

“Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato em nosso grupo de mães com filhos com lábio leporino. O gatinho havia sido resgatado por um grupo no Minnesota”, contou Christina, a mãe de Madden.

Imediatamente eles sentiram que o gatinho pertencia à família. Ele não apenas tinha lábio leporino, mas também heterocromia. Foi o destino que os uniu!!!

O encontro entre Madden e Moon, o gatinho, parecia um milagre. Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, ele escolheu ir em busca do amor!

Uma amizade que nasceu como um milagre!!!

Madden e Moon têm condições raras: lábio leporino e heterocromia

Certamente foi coisa do destino

Amigos e familiares se moveram para unir os dois

Moon ajuda Madden a compreender que a beleza é única. E ser único é ser especial.

Madden só tem 7 anos, mas já passou por vários obstáculos e seis cirurgias

Madden tem se tornado uma criança forte e saudável, tanto fisicamente quanto emocionalmente, e através de vídeos, ele tem compartilhado sua experiencia com outras pessoas, lutando contra o bullying!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...