Infelizmente, alguns humanos perpetuam a ideia de que gatos são interesseiros ou até mesmo ingratos, o que não é verdade. Mesmo que essa má reputação nos persiga, sigo com meu compromisso de defesa da causa dos gatos. E, como exemplo de reconhecimento, veja esse bichano que foi resgatado de um poço e agradeceu com um abraço caloroso.

O caso foi registrado no Brooklyn pelo grupo de resgate animal Little Wanderers NYC, após a denúncia de um filhote desesperado preso. Um humano que passava pelo local, escutou os gritos de socorro do pequeno e o salvou. Nas fotos o bichano agradece ao homem que o tirou de dentro do poço.

O felino foi aceito na Little Wanderers com o grau de desidratação muito elevado. Além disso, foi diagnosticado com FIV (Imunodeficiência felina). O pequeno passou por um tratamento que durou algumas semanas, sendo necessário ficar sob observação 24 horas por dia. E, mesmo com todo o sofrimento, o gatinho não deixava de demonstrar sua gratidão e carinho pelos funcionários por meio de abraços.

Agora, o bichinho ganhou até nome: Carl. Apesar de, ter uma doença incurável, se mostra resistente e forte para se manter de pé após tantas desventuras.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...