Se tem uma coisa que eu acho incrível, isso é a força que uma boa ação tem de inspirar os humanos. No meio de tanta notícia ruim, nada melhor que exibir uma boa ação e mostrar para vocês que o mundo ainda tem jeito. E, foi isso que fizeram militares na Bolívia ao acolher em seus carros dois doguinhos de rua.

O vídeo, publicado no Facebook, acabou viralizando e milhares de pessoas começaram a compartilhá-los e a elogiar a ação dos militares. Segundo as imagens, dois cães estavam seguindo o carro dos militares na Bolívia, quando tentaram pular para dentro do carro, os militares ajudaram a subi-los. O melhor de tudo, é que os doguinhos farão parte do corpo de soldados.

Lembrando que, cães e gatos de rua precisam de ajuda dos humanos diariamente. Portanto reforço que, ações simples podem melhorar a vida de um bichinho abandonado, como: deixar potes de água e com comida em frente ao portão, ou sempre que for preciso ir na rua, levar um pouco de ração na bolsa. Espero que essa história incentive a você humano a ajudar esses pets também.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...