Aos 58 anos, Chris Arsenault vive com 300 gatos, fazendo o seu melhor para oferecer uma vida de luxo que esses bichanos tanto merecem!!

Mas essa história incrível começou a partir de uma experiência trágicaChris decidiu abrir sua casa para os gatos enquanto tentava se recuperar do sofrimento de perder seu filho, que morreu em um acidente de moto aos 24 anos!

Poucos meses depois da morte de Eric, Chris encontrou uma colônia de gatinhos doentes na beira de uma linha de trem enquanto trabalhava como maquinista. Havia trinta gatinhos pequenos e eles pareciam bastante doentes. Ele sabia que se os deixasse lá, eles morreriam, então Chris levou todos os gatinhos para sua casa.

Depois de ajudar esses gatinhos a recuperarem a saúde, Chris percebeu que ele tinha mais para dar. Ele contatou instituições de caridade e abrigos locais para conseguir mais gatos que precisavam de ajuda e foi adotando mais e mais gatinhos, trazendo finalmente 300 gatos para dentro de sua própria casa!!

Toda a casa precisou ser reformada para se tornar um refúgio para os gatos, com áreas teladas, poleiros quentinhos e um grande espaço com jardim para tomarem Sol. Chris agora acorda às 7 da manhã todos os dias para cuidar dos gatos, recarregando bacias de água,  trocando bandejas de lixo, esfregando pisos e fazendo jantares de frango assado para que seus amigos peludos aproveitarem.  E não para por aí:

Ele também cuida da saúde de todos gatos, dando a cada gato sua própria medicação e certificando-se de que sempre estão saudáveis! Mas também ele conta com uma rede de apoio de veterinários que o ajudam a tratar dos gatos doentes! Todos os gatinhos que chegam são esterilizados e a segurança e saúde de todos eles são prioridade para Chris.

“Quando abro a porta do meu quarto, há cerca de 50 ou 60 gatos esperando por mim. “A maioria desses gatos foi abusada ou abandonada quando eles chegaram ao santuário, então foi realmente uma coisa realmente gratificante poder dar-lhes uma casa e um lugar que eles se sentem seguros”.

A dedicação dele pelos seus amigos felinos é realmente inabalável! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...