Nick Canning, amante dos animais há muito tempo, sempre quis ter um gato que pudesse chamar de seu. Embora viva com um cão, ele sabe que falta alguma coisa na vida – um gato ou gatos.

A fim de preencher esse vazio, ele decidiu compartilhar seu amor por felinos em seu Instagram e isso está fazendo o maior sucesso! Tudo começou de uma forma bem despretensiosa: um dia, ele decidiu tirar uma foto com o gato de um amigo e desde então, toda vez que ele encontra um gato aleatório, seja de rua ou não, ele tira uma foto com o bichano no colo e compartilha na rede social.

“Nenhum dos gatos é meu. Nosso apartamento é muito pequeno e por isso, estamos esperando o momento certo até nos mudar para um lugar maior.” – disse Nick. A maioria dos gatos nas fotos são dos seus amigos ou gatos aleatórios que ele vai encontrando pelas ruas.

Vamos conferir algumas das fotos de Nick?

“Eu compartilhei a primeira foto e meus amigos gostaram porque eu fico engraçado segurando gatos, então eu resolvi manter esse estilo. Se isso pode ajudar os gatos a serem adotados, isso seria ainda melhor”

Embora ele não tenha um gato no momento, nada impediu Nick de demonstrar todo o amor que sente por essas criaturas adoráveis.

 

 

Homens de verdade adoram gatos!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...