A história de hoje é bastante curiosa e fala sobre a bela e improvável amizade que surgiu entre um cão, um gato e um rato. O trio formado por Sasha, Jack e Tweaks – cachorro, gato e rato respectivamente, é inseparável: os bichinhos não vivem mais sem a companhia uns dos outros.

Eles viviam juntos na casa dos seus antigos donos, que após se mudarem para uma residência menor, precisaram se desfazer dos bichinhos. Bem, essa foi a justificativa que essas pessoas comunicaram ao abrigo de animais para onde o trio foi levado.

Eles cresceram juntos em seu antigo lar e desenvolveram uma ligação tão forte, que só poderiam ser adotados novamente, se fossem juntos. Se já é um desafio encontrar pessoas dispostas a adotar um animalzinho, quanto mais adotar três!


Conheça esses amiguinhos improváveis:

Jack, o gato, possui problemas visuais, e ele depende do cãozinho Sasha para se deslocar. Quando está muito acuado e nervoso, somente Sasha é capaz de acalmar seu amigo felino. Quando um veterinário do abrigo tentou examinar o gato, ele não permitiu que o médico se aproximasse até que Sasha fosse trazido.

O rato Tweaks é super brincalhão e muito amigável com todos, especialmente com seus amigos. Quando todos estão juntos brincando, ele é o mais divertido!

A boa notícia é que esses amigos encontraram uma família disposta a cuidar de todos os três e eles foram definitivamente adotados!

Essa história é muito emocionante, nós adoramos saber que tudo ficou bem para eles! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...