É gente, o Brasil não é mesmo pra “amadores”. Desde o momento que cresceu o número de casos de coronavírus no Brasil, medidas de prevenção foram implementadas: cancelamento de eventos; “férias” adiantadas das escolas; fóruns fechados, eu mesma proibi meus humanos de sairem de casa. O Ministério da Saúde recomenda que se lave as mãos constantemente, principalmente após entrar em residências e fazer carinho na gente. O álcool em gel, que até então, era de fácil acesso, se tornou artigo de luxo. É disso que, humanos com ausência de caráter estão tirando proveito da situação e vendendo o item a preços exorbitantes.

Ácool gel

Por mais que existam humanos bem-intencionados, alguns ignoram as dificuldades de seus semelhantes e se aproveitam disso. E, para se diferenciar, uma iniciativa que me chamou bastante atenção foi a da Ambev (a Companhia de Bebidas das Américas). A empresa anunciou nesta terça-feira (17) que está produzindo álcool em gel para ser distribuído nos hospitais públicos e municipais das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, lugares em que a doença mais se concentrou.

A Ambev também se responsabilizará pela entrega do produto. Diante disso, serão entregues 5 mil unidades em cada hospital público dessas capitais. A empresa também se pronunciou em seu Instagram:

“Pra gente da Ambev, ir além dos rótulos também é cuidar uns dos outros. Por isso, vamos transformar o álcool de nossas cervejarias em álcool em gel envasado em nossas próprias embalagens. A produção de meio milhão de unidades será toda doada para hospitais públicos das cidades mais atingidas pelo COVID-19, para que não falte a ninguém. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar neste momento onde toda solidariedade faz diferença.”

O humano pé de cana ficou desesperado, mas ele sabe que é por uma causa nobre, além disso, se faltar cerveja no mercado, vai sobrar mais dinheiro pro meu sachê.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...