Para muitos aqui, acredito que a maioria, nossos companheiros felinos ou caninos, são mais do que vigias da casa, ou simples animais de estimação, para muitos eles são nossos melhores e mais verdadeiros amigos, uns consideram eles filhos (como a gente) e a sombra da ideia que iremos perder eles um dia é muito triste. Infelizmente foi o que aconteceu com Tonya Andrews, uma professora do Texas. Ela vivia com Blondie, sua gatinha de 16 anos, até o mês passado, quando ela adoeceu e foi levada ao veterinário por Tonya e seu marido. Mas, infelizmente, Blondie faleceu em seus braços, antes mesmo de receber atendimento, deixando sua dona inconsolável.

Seus alunos perceberam a tristeza que tomou conta da professora, e decidiram fazer algo. Eles levaram cupcakes, flores e balões para a escola, mas Tonya nem desconfiava do real presente:Missy e Girlie, duas gatinhas muito fofas.

“Eu estava tão feliz com as flores e bolinhos, porque me fizeram sentir todo o amor da turma”, disse a professora. Então, uma de suas alunas entrou na sala segurando dois gatinhos, que inicialmente Tonya pensou que pertenciam a ela. “Mas ela deu as gatinhas para mim, e disse que eles eram meus. Meu coração se encheu de alegria!”, acrescentou, dizendo que agora poderá experimentar a felicidade novamente.

Imagens © Reprodução Twitter

Fonte: http://www.hypeness.com.br/

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • ozzkeith

    cara, meus olhos marejaram… que gesto lindo <3

  • Manu Sampaio

    Eu quase perdi o meu a dois meses. Sei como e dificil e o qnt de amr nos temos por eles. Coisa mais linda oq elas fizeram, chorei assistirndo o video.

  • Niva

    lindo ?

  • Erica C Duarte

    Perdi o meu amado Floofy há menos de um mês, quase 11 anos de imenso amor e companheirismo. De quatro gatos passei a dois em menos de um ano e meio, mesmo ficando com meus dois amadíssimos fiquei inconsolável, muito triste e meu marido há uma semana me presenteou com uma fochucha pretinha linda, danada que só, de dois meses que está “incendiando” a casa e o meu coração de alegria. Sei o que esta senhora sentiu. Não é fácil mesmo. Só quem ama gatos como a gente ama sabe o quanto dói perdê-los. Nunca me esquecerei dos anjos felinos que passaram pela minha vida e que estas nenéns volte a fazer esta senhora feliz <3