Já pensou chegar de manhã no seu trabalho, abrir a porta e se deparar com uma onça? Foi isso o que aconteceu num escritório que fica localizado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo!

Os funcionários da empresa foram surpreendidos nesta segunda-feira pela presença de uma onça-parda dentro de seu escritório. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava na recepção de uma fábrica.

Imediatamente começaram a ligar para os bombeiros da região para que o resgate do animal selvagem fossem realizado. Por volta das 07h da manhã, os oficiais do 18º Grupamento de Bombeiros capturaram a onça.

Possivelmente, um incêndio em mata nas redondezas pode ter feito com que a onça buscasse abrigo. Com o apoio da Polícia Ambiental, da GCM e de uma veterinária, o animal foi retirado do estabelecimento e, após atendimento médico, será encaminhada para a ONG Mata Ciliar.

Fotos da onça-parda foram publicadas nas contas do Twitter e Facebook dos Bombeiros, assim como um vídeo em que se vê o felino rugindo debaixo de uma mesa. 

Assista ao vídeo realizado pelos bombeiros:

A onça-parda, também conhecida pro Sussuarana é segundo maior felino brasileiro, atrás apenas da onça-pintada. Após passar por exames veterinários, a onça-parda será liberada para voltar ao seu habitat natural.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...