O pessoal do Animal Rescue League of Boston, localizado nos Estados Unidos, inventou um objeto simples, porém genial: o “Kitty Bjorn”.

O objeto é uma espécie de colete com uma bolsa, semelhante ao colete usada para carregar bebês humanos, mas nesse caso, o objeto é adaptado para transportar gatinhos.

Os felinos selvagens até 4 meses de idade ainda podem ser socializados e adotados, mas apenas se tiverem muita bastante interação com humanos. 

Como nem sempre os membros da equipe podem pausar suas atividades para dar atenção aos bichinhos, eles precisavam de uma solução que lhes permitissem estar com os gatinhos selvagens ao mesmo tempo em que realizam as tarefas diárias.

O design permite que os gatinhos estejam em constante interação com quem está vestindo o colete, como se fossem mamãe e bebê cangurus. A ideia deu tão certo, que os gatinhos ferais levam apenas 48h horas para se tornarem aptos a adoção. 

A Animal Rescue League of Boston produziu uma invenção simples e genial – ‘Kitty Bjorn’

Funciona como os famosos coletes para bebês humanos, mas estes são para gatinhos selvagens…

Felinos selvagens até 4 meses de idade ainda podem ser socializados se tiverem a oportunidade de conviver algum tempo com pessoas…

Eles ficam super seguros na bolsinha e recebem muito calor humano para aquecer o coração…

O design permite que os gatinhos estejam em constante interação com quem está vestindo o colete, como se fossem mamãe e bebê cangurus, e o portador do colete pode continuar realizando suas atividades diárias normalmente…

 

Essa ideia é ou não é muito fofa da vida??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...