Os gatos só adoram uma coisa: eles mesmos. Pelo menos, é nisso o que a gente costuma acreditar, mas depois que uma série de fotos de gatinhos aterrorizantes saiu rede mundial de computadores, muita passou a reavaliar seus conceitos.

As imagens comprovam claramente que esses gatinhos não estavam “puros” no instante fotográfico! Há quem ousou dizer que em vez de adorarem a si mesmos, os gatos na realidade, vivem para glorificar o ser que habita no lado negro da força!

Você pode continuar pensando que seu gato está dormindo inocentemente por aí, ou caçando uma lagartixa, mas desculpa acabar com tua ilusão, eles estão em comunicação constante com o outro lado. Por quê? Nós não sabemos, mas provavelmente tem algo a ver com a dominação mundial. 

Duvida??? Continue e tire suas próprias conclusões:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

 

É claro que esse texto contém ironia galera! Essa matéria não passa de uma grande brincadeira com esses bigodinhos lindos flagrados em momentos bizarros!! Não, a gente não acredita que os gatos são seres trevas a fim de espalhar maldade no mundo, beleza?? Mas ainda assim, depois dessas fotos, acho que vou dormir com a luz acesa hoje a noite! 🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...