Um gatinho malhado foi encontrado depois de ser atingido na cabeça por uma flecha, mas felizmente está provando ser bastante guerreiro.

O felino foi encontrado por um homem que já estava acompanhando o bichano na rua e muitas vezes lhe dava comida.

A organização de resgate Floyd County Floyd Felines and Friends foi contatada, e o gato encaminhado às pressas para uma clínica veterinária.

Raios-X mostraram que, enquanto a lesão era grave, a flecha milagrosamente não feriu o cérebro do gato. Acredita-se que o gato tenha sido atingido  à queima-roupa.

Felizmente, os médicos conseguiram remover a flecha durante a cirurgia de emergência, embora o pobre gatinho tenha ficado com um crânio rachado, o que poderia ocasionar hemorragia.

Mas desde a cirurgia, o gato continuou avançando com sua recuperação, ganhando o apelido de Floyd Mayweather (um grande boxeador norte-americano) por luar bravamente por sua vida. Floyd logo foi transferido para um lar adotivo para continuar seus cuidados e recuperação.

Sua nova família adotiva afirma que ele é nosso lutador! Nos primeiros dias na nova casa, todos ficaram de olho para monitorar sua recuperação. E de uma forma incrível, Floyd foi recuperando as forças e sua vontade de viver só crescia cada vez mais! 

As autoridades locais estão investigando o caso e procurando a pessoa responsável por atirar no gato. 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...