Se você perguntar às pessoas se elas gostam mais de cães ou de gatos, em geral, elas vão responder sem pensar. Cada um tem seu preferido, ou gosta dos dois.
Decidimos mostrar como os nossos amigos de quatro patas demonstram de forma diferente o amor e a lealdade. Cada um do seu jeito, eles são demais.

q14

q13

q12

q11

q10

q9

q8

q7

q6

q5

q4

q3

q2

q1

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    muita coisa já mudou.

  • Rosane Lemos

    Os meus ficam tão felizes quando eu chego que este desenho não condiz com a real e a ração que dou à eles não sobra nada no prato!!!Eles estão sempre ao meu lado e dormem comigo na cama 🙂 Me chamam pela manhã (07:30) bem na hora mesmo, porque tenho que dar o café da manhã para eles e me preparar para trabalhar ^_^ Os gatos são os meus preferidos, amo os meus felinos e não troco eles por nada <3

  • Natália Leite

    Descordei de muitos quadrinhos tentando representar os gatos….

  • amei

  • Natielle Bruna Manteufel

    Não apoio totalmente isso minha gata me recebe no portão quando volto, mesmo se for só no mercado , outra coisa ela adora colo e carinho onde for inclusive na barriga e na cabeça, seus lugares preferidos, tem que entender que existem gatos e gatos e isso na minha opinião é criação assim como o cachorro 😉

    • Fábia De Matos Rodrigues

      Eu tive uma que me esperava no ponto de ônibus todos os dias!!!!!

    • Isabela Silva

      Concordo,cada gato é único. Meu Jimmy fica tranquilo ao tomar banho, espera na porta quando saio, me acorda de manhã com lambeijinhos e mordidinhas no pé, porém ele não gosta que faça carinho na barriga

    • Swellen Azevedo

      Concordo!

  • Claudia

    Discordo com a reação dos gatos dessas tirinhas, os meus me recebem na porta além de gostarem de carinho e de atenção. Esqueceram de alguns detalhes: gatos são cheirosos por natureza, não precisa passear, não fazem barulho (vc pode ter 10 e seu visinho não vai nem desconfiar rsrs).

    • Ana Karolina

      Isso é verdade , tenho 17 e as pessoas nem acreditam quando eu digo , eles são muito tranquilos

  • Vânia Coelho

    Quem fez esses quadrinhos não entende nada de gato! #fato

    • Paulinha Teixeira

      Eu discordo. Porque os meus são assim mesmo kkkkkkkkkkk

      • Thiago Leal

        Provavelmente a forma como eles foram criados por você, formou a personalidade deles.

        Por exemplo, quando você chegava em casa cansada, sua primeira ação era quer tomar banho e coisas do tipo, no inicio eles iam até você, mas provavelmente vc não dava atenção de imediato e ia fazer outra coisa, e talvez só depois dava atenção a eles.. E isso foi formando a personalidade e o jeito de agir deles.

        Os meus por exemplo (são 3) assim que eu chego do trabalho, eles já se juntam pra me esperar na sala, e miam de alegria, e a primeira coisa que eu faço é carinho neles, e antes mesmo deu me abaixar, eles já deitam no tapete de barriguinha pra cima. É a primeira coisa que eu faço assim que chego em casa, nem a roupa, mochila ou sacola eu coloco no lugar. Primeiro faço carinhos nelas e só depois arruma as coisas que eu trouxe.

        Você dá amor para eles, e eles retribuem com o mesmo amor de volta. Mas se você quer ser bem recebida, ainda é possível mudar esse comportamento, só depende de você.

  • Ana Paula

    A minha gata me espera todo santo dia eu chegar da faculdade. Como eu moro no 1°andar ela fica em cima do muro olhando a rua até eu e meu namorado chegarmos. De dentro do carro já vemos ela sentadinha esperando, e ela reconhece o carro de longe. Infelizmente, muitas pessoas tem preconceito com gato, a minha por exemplo, é super Fiel e Companheira.

  • Ana Paula

    A minha gata me espera todo santo dia eu chegar da faculdade. Como eu moro no 1°andar ela fica em cima do muro olhando a rua até eu e meu namorado chegarmos. De dentro do carro já vemos ela sentadinha esperando, e ela reconhece o carro de longe. Infelizmente, muitas pessoas tem preconceito com gato, a minha por exemplo, é super Fiel e Companheira.

  • Amanda Adolpho

    A minha gata faz tudo isso!!!!

  • Paulinha Teixeira

    Meus gatos são assim mesmo kkkkkkkkkkkkkk mas eles mostram que gostam da gente, fazem carinho também. Mas detestam ser abraçados kkkkkkkkk

  • Ana Karolina

    Os meu gatos estão sempre atrás de mim , eles sempre ficam felizes quando volto da facul , não concordo com esses quadrinhos

  • Mateus Felipe Paludo

    Alguém pode me falar o nome do ilustrador? Amei o trabalho!!! Quero ver mais :3

  • Andrea Siqueira

    Como já foi dito abaixo, quem fez esses quadrinhos NÃO SABE NADA SOBRE GATOS. Tenho dois gatos e dois cães… E meus gatos são tão carinhosos quanto meus cachorros. Eles adoram carinho. Ambos me esperam chegar do trabalho, em cima do telhado da garagem. Quando chego, pulam no meu carro e entram em casa comigo… Eles me seguem por toda a casa, a qualquer hora do dia…

  • Sarinha Marques

    Li comentários das pessoas defendendo seus gatos e eu tenho gatos e cachorro pq sou pessoa de bichos. E assim.. entendo que gatos tem comportamentos diferentes mas o post foi feito de maneira generalizada comparando com o comportamento do cachorro. N está dizendo nem que um é melhor nem que outro é melhor Oo tenho uma gata que é totalmente diferente das coisas de gato das tirinhas assim como tenho um gato que é igualzinho o gato das tirinhas. E por conhecer muitos gatos MUITOS mesmo.. o comportamento geral é esse SIM! E li gente aqui dizendo que gatos n precisam tomar banho pq ja são cheirosos… oO ERRADO LINDA! Gatos precisam tomar banho SIM, inclusive é super recomendado por profissionais pq os banhos que eles se dão são apenas parciais. Relaxem… É apenas uma tirinhas com intuito cômico e eu super me identifiquei em relação a alguns dos meus gatos!

  • Patricia Loschiavo

    Descrição pefeita dos meus filhos peludos!