Verdade seja dita, nem todas as pessoas são obrigadas a gostar dos gatos. Entendo que essa afirmação absurda é um tanto difícil de ser concebida por nós, os que fazemos parte da privilegiada e exclusiva parcela da população dos gateiros assumidos. Infelizmente, essa é a realidade do mundo em que vivemos rsrs.
A boa notícia é que nem tudo está perdido! A cada dia que passa vão surgindo mais e mais histórias de gente que está se rendendo aos encantos felinos, sucumbindo à ideia de ter um bigodinho para chamar de seu.
Acontece que há algum tempo vem rolando na internet, uma lista muito engraçada onde várias pessoas se viram literalmente forçadas a aceitar a realidade de ter um gato sem suas vidas! Uma situação é mais absurda que a outra! Até agora não estamos acreditando que essas gatinhos conseguiram tamanha proeza! Vejam só:
1. Um casal passou a alimentar um gatinho de rua durante algumas semanas, até que numa bela manhã, eles se depararam com isto:
2. Esse gato invadiu um carro e não deixou o dono sair. Foi o início de uma bela amizade.
3. Os donos da casa passaram algum tempo fora, e quando voltaram, sua cama já pertencia a outro.
4. A pessoa que realizou esta foto sempre viveu sozinha, até que um dia, ao chegar em casa, percebeu que agora dividiria o mesmo teto com mais cinco moradores
5. Passando pela porta do banheiro, o morador se deparou com a cena. Nessa casa não haviam gatos.
6. Um homem que nunca teve gatos, acordou de um cochilo e descobriu que não estava sozinho.
7. Essa pessoa foi até a cozinha para pegar um pouco de água e voltou com um gato.
8. A pessoa que abriu esse armário não tinha gato de estimação.
9. Esse gato forçou a entrada nessa casa, onde já assumiu o seu posto de comando.
10. Um gatinho que descobriu um compartimento fabricado especialmente para ele.
11. Fazia muito frio lá fora e um simpático casal resolveu abrir a porta para um gatinho entrar e se aquecer. Meia hora depois ele já estava se sentindo em casa.
12. Alguém resolveu deixar sua marca enquanto a família estava fora.
13. Esse resolveu seguir a máxima à risca: se a vida não te abrir uma porta, pule a janela.