us
Somos a Manu e o Igor e criamos o CAT CLUB para compartilhar com o mundo o nosso amor pelos animais, ou mais especificamente: gatos.
Somos designers e apaixonados por criar conteúdo e produtos para catlovers, por isso criamos o blog do CAT CLUB e a loja online, onde vendemos produtos temáticos, com tudo de gatinho!

Eu, Manu, sou uma cat lover assumida desde 2008, quando tive meu primeiro gato, o Oliver, um persa branco maravilhoso e anti-social. Tanto que, quando saí de casa para morar com o Igor, ele escolheu ficar com a minha mãe, afinal, eles acabaram se tornando inseparáveis. Então eu fiquei sozinha, abandonada pelo meu próprio filho. E só superei essa dor quando meus 2 persinhas Marla e Tyler chegaram, e encheram a nossa casa de alegria e ronronados felizes.
Logo depois, veio a Jojo, que resgatei na rua na mesma época, e que logo foi morar conosco e se tornou a terceira trigêmea, sendo da mesma idade dos outros 2.
Depois de algum tempo, chegaram nossos filhos caninos: Lola e Fred, ambos resgatados da rua e adotados com muito amor.

A ideia de criar o CAT CLUB foi resultado de um mix da vontade de compartilhar com o mundo as experiências maravilhosas que temos todos os dias com essas 5 criaturas lindas. As fotos, histórias, brincadeiras…E também, claro, esclarecer e ajudar os outros amantes de gatos com coisas desse universo que talvez eles ainda não saibam, e que nós, como pais neuróticos que somos, acabamos descobrindo nas nossas buscas incansáveis por conhecimento felino.

O nome CAT CLUB surgiu por causa dos nomes dos nossos dois primeiros filhotes, o Tyler (Durden) e a Marla (Singer), ambos personagens do Clube da Luta, livro de Chuck Palahniuk, e filme de David Fincher, dos quais somos grandes fãs. E em especial, somos apaixonada por ‘lutinhas’ de gatos, que é aquela cena maravilhosa onde eles se embolam e brincam de morder, rolar pelo chão, derrubar coisas pela casa e se divertirem como se não houvesse amanhã. Por isso, o trocadilho.
A Jojo não é uma personagem, mas pra falar a verdade, é a mais briguenta de todos eles, então, tá dentro do Clube do Gato também 😉

Para entrar em contato, escreva para [email protected] ou [email protected]

regras
1. Nunca fale sobre o Cat Club;
2. Nunca fale sobre o Cat Club;
3. Somente dois gatos por lutinha;
4. Uma lutinha de cada vez;
5. Sem coleira, sem roupinha;
6. As lutinhas duram o tempo que for necessário;
7. Quando a mãe gritar “pára!”, coçar a orelha ou a barriga, a lutinha acaba;
8. Se for a sua primeira noite no Cat Club, você tem que lutar!