Muitas pessoas gostariam de ter animais de estimação, até mesmo adotar aqueles que precisam de um lar, mas não têm condições de arcar com despesas altas no médico veterinário, além de outros custos com alimentação e cuidados gerais.

Sempre pensei que seria muito legal se houvesse um hospital público que fosse grátis, como os hospitais públicos para pessoas. Assim, muitos animais de rua poderiam ter uma vida digna em um lar e iriam receber o tratamento que merecem quando ficassem doentes.

Enquanto esse sonho ainda não se torna realidade, alternativas mais baratas certamente são importantes.

Inaugurado recentemente, o Hospital Popular de Medicina Veterinária, que fica em Padre Miguel-RJ, possui desde consulta clínica, passando por cirurgia, ultrassonografia e até especialidades como oftalmologia, dermatologia, cardiologia e oncologia. Lá é realizado até mesmo atendimento de animais silvestres.

Os preços, claro, são bem mais acessíveis para atender pessoas que não possuem recursos financeiros. As consultas custam, em média, 50% menos do que nas clínicas veterinárias particulares.

Além do site, eles têm também uma página no Facebook.

Vimos aqui

Por falar em veterinário, já viu esse vídeo de gatos que chegam em casa com cones e se comportam de maneira muito peculiar?

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...