Relato traduzido a partir de miados de insatisfação e olhares julgadores:

1. Alô, humano, a caixinha tá pequena.

Quando eu era só um filhote, a minha caixinha era ótima, uma maravilha. Parecia uma ilha de tão grande. Praticamente a orla da praia inteira ao meu dispor. Mas aí eu fui crescendo e, hoje em dia, fica impossível ter um momento agradável na hora de aliviar. Me entenda: tem que fazer malabarismos para acertar o algo e, quando não consigo, ainda levo bronca!

Filhote na terrinha

 

2. Não economiza na quantidade de terrinha não, hein!

Olha, o volume de areia da caixinha importa e muito, viu? Eu preciso enterrar tudo bem enterradinho, ninguém merece deixar meus bombons expostos, além do cheiro que eu detesto. Ah, e vê se descola uma marca mais macia, viu. Areia dura não é comigo, muito menos areia que levanta poeira. Me faz espirrar, tenho nariz sensível, oras.

Terrinha

 

3. Nada de instalar meu banheiro perto da minha comida.

Me lembro como se fosse hoje do dia em que o humano decidiu que seria uma boa ideia colocar a caixinha onde faço número 1 e número 2 perto da minha comida! Sabe quando você vai a um restaurante e colocam você justamente na mesa perto do banheiro? Não é legal, né? Então pelo amor de deus, não me obrigue a comer perto do meu banheiro. Ou vai ter greve de fome ou xixi em locais indesejados!

Gato na terrinha

 

4. Caixinha coberta: não obrigada, passo.

Banheiro químico em pleno carnaval é péssimo, não é? É assim que eu me sinto 365 dias por ano, em pleno carnaval, só que sem a micareta. Imagina só, o cheiro fica concentrado lá dentro e sempre que eu for ao toilet serei obrigado a prender a respiração por pelo menos 20 segundos.

Caixinha coberta

 

5. Não é que eu seja egoísta, mas não me importaria em ter uma caixinha só pra mim.

Eu não gosto de dividir meu banheiro. Pronto. Quero um só pra mim onde eu possa fazer tudo com calma e sem ser interrompido. Onde eu não precise esperar porque ele está ocupado. Por um mundo com mais banheiros individuais!

Banheiro individual

Vimos no Gatinho Branco

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...