Um grupo de gateiros criou um projeto de financiamento coletivo que tinha como objetivo substituir toda a publicidade impressa presente no metrô de Londres por fotos de gatos e, por incrível que possa parecer, eles conseguiram!

metro-5

Os motivos da ação dados pela organização de gateiros foram:

a) Ficaria incrível

b) É exaustivo ser levado a pensar em comprar coisas o tempo todo

‘Não seria ótimo não ter que se preocupar com o feriado que não podemos pagar, carro que não precisamos ou corpo que não temos? Imagine um mundo em que o espaço público fizesse você se sentir bem.”

 

 

O mais bacana é que, após pensar sobre o objetivo, o grupo decidiu que os animais das fotos seriam de animais que precisam de um lar. Incrível, não é?

A passenger passes some of over 60 adverts in Clapham Common underground station, London, which have been replaced with pictures of cats as part of the ëCitizens Advertising Takeover Service, which aims to create a peaceful, unbranded space in the heart of London, free from commercial advertising. PRESS ASSOCIATION Photo. The posters feature cats from Battersea Dogs & Cats home and Cats Protection, as well as cats sent in by members of the public. Picture date: Monday September 12, 2016. Photo credit should read: Dominic Lipinski/PA Wire

Gatos são mais interessantes do que qualquer outra coisa. Lembram quando fotos de gatinho foram usadas no lugar de violência na Alemanha?

 

Vimos aqui

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...