Eles não são apenas animais de estimação que recebem mimos ou muitos cuidados de seus donos. Alguns gatos são verdadeiros membros da família e costumam aparecer também em testamentos, partilhas de bens, entre outros.

O tema polêmico já foi roteiro de vários filmes, novelas a também de alguns livros, mas acredite, esses gatos não são apenas obras de ficção e são encontrados com certa facilidade em todo o país.

Para provar, listamos 5 dos gatos mais ricos do mundo e a relação de seus donos, famosos ou anônimos que já colocaram os bichinhos em seus testamentos.
Curiosidade: os 3 primeiros gatos mais ricos do mundo são pretinhos <3

Os gatos mais ricos do mundo

1 – Tommaso

tommaEle ganhou o posto de gato mais rico do mundo. Ele tinha apenas 4 anos quando sua dona, uma italiana rica e sem filhos, faleceu e deixou toda a sua herança para o gato de rua. Sim, Tommaso foi encontrado pela milionária em um parque, o amor pelo bichinho foi tanto que ela passou a medicar o bichinho e levou Tommaso para sua casa, deixando dezenas de imóveis que estão espalhados por toda a Itália.

Ao todo Tommaso recebeu de herança o equivalente a 28 milhões de reais.

 

2 – Blackie

blackieAntes de Tommaso o gato Blackie era considerado o mais rico de todo o mundo. Blackie é britânico e era o animal de um milionário que vivia recluso e não tinha filhos. O cuidado com o membro da família era tanto que Blackie sempre foi muito mimado pelo seu dono.

Com sua morte o britânico deixou em testamento sua fortuna de cerca de 25 milhões de reais para o gato e nada para seus familiares mais próximos. O problema é que Blackie desapareceu e ninguém mais o viu.

 

3 – Tinker

tinkTinker também era um gato de rua que foi adotado por Margaret Layne, uma senhora de 89 anos que não tinha filhos e tinha o gato como seu companheiro e verdadeiro amigo. O amor pelo animalzinho era tanto que Tinker herdou mais de 1 milhão e meio de reais depois que a dona faleceu, ficou com a casa toda pra ele, ganhou alguns peixes e até uma namorada, a gata dos vizinhos que administram sua fortuna.
 

 

4 – Choupette

A gata do estilista alemão Karl Lagerfeld tem nada menos do que 320 milhões de reais em suas contas. A gata trabalha como modelo e já ganhou mais de 10 milhões de reais em apenas dois desfiles.

Ela é considerada uma filha e vive com o estilista onde quer que ele vá, o que já lhe rendeu mais de 60 mil seguidores e muito mimos em diversas viagens.

gata2
gato1 gato2

5 – Olívia Benson

A gata é garota propaganda da Coca Cola Diet e também da marca de calçados Keds. Com mais de 320 milhões de dólares em sua conta, Olivia é a gata de estimação da cantora pop Taylor Swift e sua fortuna pode aumentar porque ela já está cotada para uma campanha de cosméticos.

Olivia já saiu em algumas revistas com Taylor e é tratada como uma verdadeira princesa pela cantora.

olivia olivia2

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...