Muitos gatos estão em abrigos e ONGS por todo o mundo nesse exato momento aguardando um lar, e sejamos honestos: você gostaria de levar todos eles pra casa, né?
Mas, na maioria das vezes, só dá pra escolher um, talvez dois, ou três, né?
Nós somos sempre a favor da escolha de um animal por amor, não por cor ou raça! Mas sabemos que na maioria das vezes, são eles que nos escolhem, e não o contrário, né?
Então, fizemos este post como uma brincadeira, falando um pouco sobre o que o gato que te escolheu tem a dizer sobre a sua personalidade! 🙂

t1
Você adora quebrar estereótipos e paradigmas sociais. É uma pessoa misteriosa, dona de uma beleza incomparável, sempre surpreende os outros com seu jeito encantador. Além disso, você não se prende a preconceitos e não liga para o que os outros vão dizer, o que importa é ser feliz! Você também tem um grande coração e não liga para aparências, pois sabe que o que importa é o nosso interior!

t2
Você é extrovertido e amigável, e as pessoas gostam de você com muita facilidade. As pessoas costumam achar gatos laranjas muito adoráveis e interessantes, e é assim que se sentem em relação a você também. Além disso, você também é uma pessoa que adora estar rodeada de amigos, e não perde a oportunidade de conhecer novas pessoas.

t3
Você aprecia a beleza e as coisas boas da vida. Gosta de estar entre pessoas cultas e que apreciem as mesmas coisas que você. Você tem muito bom gosto e adora causar uma boa impressão por onde passa. E de fato, você passa, com seu jeito elegante e cheio de classe!

t4
Você é o tipo de pessoa única, que talvez a primeira vista não chame atenção, mas que quando conhecida mais a fundo, é capaz de conquistar qualquer um!
Você também é bastante carente e adora quando ganha atenção. Quando você gosta de alguém de verdade, costuma se jogar com tudo na relação, sendo assim uma pessoa cheia de amor pra dar.

t5
Você provavelmente é uma pessoa inteligente e sensível, e também muito simples. Não gosta muito de ser o centro das atenções, mas ainda assim gosta de ser reconhecido no que faz.
Você adora aprender coisas novas e está sempre disposto a encarar novos desafios, além de ser um bom amigo, sempre à disposição de quem ama.

t6
Você é uma pessoa paciente e não tem medo de quase nada. Você é o tipo de pessoa que nunca desiste quando quer alguma coisa, e vai até o fim para conseguir! Você provavelmente tem uma alma antiga, e mesmo quando jovem, se sente mais velho do que as outras pessoas ao seu redor. Você também é muito responsável e comprometido com tudo que decide fazer, o que faz sempre com muito amor e dedicação.

t7
Você é uma pessoa cheia de energia e com sede de novas descobertas! Está sempre pronto para novas aventuras e disposto a fazer alguns sacrifícios pelo bem de quem você ama.
Você provavelmente é uma pessoa ativa, carinhosa e uma amiga para todas as horas. Está sempre disposto a aprender e a ensinar, e costuma ter bastante paciência.

t8
Você provavelmente, assim como seu gato, também é tímido. Quando vocês se encontraram pela primeira vez, você provavelmente se identificou com ele, quietinho e assustado em algum cantinho.
Pessoas como você costumam ser muito carinhosas, e podem demorar um pouquinho a confiar nas pessoas, mas, quando confiam, se jogam de corpo e alma e viram amigos muito fiéis.
Por isso, você e seu gato fazem uma bela dupla, e aprendem muito juntos.

t9Você provavelmente é uma pessoa muito altruísta, e está sempre disposto a ajudar quem precisa. Não se importa com diferenças e nem dá espaço para preconceitos bobos. Você tem um espírito maternal que te faz querer cuidar de tudo e de todos, sempre com muito amor e dedicação. Seu coração é enorme, e você se sente muito feliz em poder fazer o bem sem olhar a quem.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Bia

    Há alguns dias conheci o blog e desde então venho lendo algumas matérias e tô simplesmente amando isso aqui ?

  • Helô Fernandes

    Ser gato já é uma qualidade inenarrável pra mim….

  • fernanda

    Faltou um siamês!

  • Renata

    Cadê o Frajola???????