Uma gata chamada Brigit que mora em Hamilton, Nova Zelândia, tem um hábito um tanto quanto peculiar: Roubar e colecionar cuecas e meias de seus vizinhos.
Sua humana, Sarah, organizou os “achados” da gata nos últimos dois meses para tentar encontrar seus donos.
Segundo as contas de Sarah, Brigit já roubou mais de 11 cuecas e mais de 50 meias nos últimos dois meses.
“Agora isso já está ficando doentio. Essa é a coleção de Brigit dos últimos dois meses. Todo dia de manhã acordamos e vemos uma nova peça. Já coloquei recados em todas as caixas de correio da vizinhança, pois com certeza alguém está sentindo falta de suas coisas!”, escreveu Sarah em seu perfil no Facebook.

so1
Por alguma razão desconhecida, todas as peças são masculinas, e Brigit nunca havia roubado nada feminino.
Sarah fez então um bilhete para os vizinhos avisando sobre os delitos cometidos por sua gata, e pedindo que caso eles reconhecessem algum item na foto, entrassem em contato com ela para reavê-lo.

text

“Você perdeu alguma roupa de baixo? Nós descobrimos que nossa gata roubou uma grande quantidade de cuecas masculinas e meias da nossa vizinhança. Nós moramos na rua George.
Se houver algo que seja seu, nós pedimos desculpas, está aqui conosco e podemos devolver. Também gostaríamos de avisar que estamos de mudança… Qualquer coisa, me liguem!”

No dia seguinte após postar a foto no Facebook, Sarah encontrou algo estranho pela manhã. Pela primeira vez, Brigit trouxe uma meia feminina para casa. “Acho que ela tem me ouvido.”, brincou.
A gata ainda fez duas viagens para trazer os dois pés da meia, e deixou uma na porta da frente e a outra na porta de trás da casa.

so2

A família resolveu então dar uma geral no jardim da casa, e descobriram vários itens escondidos por lá.
so4
so3

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...