Um motociclista que passava por uma estrada pouco movimentada teve uma surpresa: um gatinho estava deitado no meio da rua, miando sem parar.
A câmera no capacete registrou todo o resgate. Primeiro, o motociclista para a uma certa distância e começa a chamar pelo gato, que não se move, fica apenas miando.
Então, o motociclista se aproxima e toca o gato, descobrindo que ele não conseguia mesmo se movimentar. Enquanto isso, o pobre gatinho continua miando desesperadamente pedindo ajuda.
O motociclista então decide tirá-lo do meio da rua enquanto pensa no que fazer, e percebe que o gatinho estava muito magro e parecia muito fraco. No vídeo, o gatinho aparece ofegante, o que dá a entender que fazia muito calor, principalmente no asfalto, onde ele estava por provavelmente bastante tempo.

O motociclista então decide levar o gatinho para casa, para que pudesse levá-lo ao veterinário e quem sabe encontrar um adotante para ele. Porém, a dificuldade estava em como levá-lo, já que ele estava de moto e sem nenhuma caixa ou objeto que pudesse acomodar o gato. Mesmo apreensivo do gato se assustar com o barulho do motor e a vibração da moto, ele decide colocar o gato dentro da jaqueta, e assim o gatinho segue quietinho, durante uma viagem de uma hora. “Encontrei esse gatinho na estrada. Ele estava tão fraco que me deixou colocá-lo dentro da jaqueta e viajou por uma hora assim”, escreveu o homem em seu instagram.

la

Durante todo o caminho, o motociclista conversa com o gatinho e tenta tranquilizá-lo, e até dá um nome a ele: Eff-Zee.
O gatinho foi levado ao veterinário, mas infelizmente não sobreviveu. A mensagem no fim do vídeo diz: “O raio-x confirmou que Eff-Zee teve o abdomen perfurado, ele não sobreviveu. Mas pelo menos partiu em paz com o estômago cheio, tendo feito um passeio irado de moto e rodeado de novos amigos. Descanse em paz, Eff-Zee!”.

Assista o vídeo de todo o resgate:

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Karnak Soma

    caralho… =/

  • ozzkeith

    :'(

  • Marcelo Pires

    RIP Eff-Zee. Luv u

  • Junior Levrone

    ai cacete pensei que iria ter um final feliz….nem assisti todo vídeo….

  • Niva

    2 anjos ?

  • Marcelo Sampaio Mendonça

    Merda de ninja cortador de cebolas…

  • Leonardomax01

    Putz grila, achei que ele sobreviveria..
    Bom está em um bom lugar,gracas a atitude nobre do motociclista.

  • Mário de Souza

    caralho que merda. pior que esse gato é igual a mel…. suor dos olhos maldito

  • Marcelo de Souza Alves

    Uma pena não tersido resgatado antes. Talvez pudesse ter sido salvo.

  • Anderson Castro

    Bateu fundo nos feelings :'(