Ultimamente as pessoas andam com uma obsessão: empalhar gatos. Há pouco foi uma bolsa feita de gato empalhado e outro dia um drone de gato. Apenas parem! Deixem os gatinhos descansarem em paz.

Dessa vez foi a vez de um marido péssimo em dar presentes. Ele achou que seria uma grande ideia presentear sua esposa com seu animal favorito, porém, parecia fazer sentido que o gato estivesse empalhado. Sinceramente, viu! Isso dá até separação.

“Meu marido pegou um gato mal taxidermizado e me deu no nosso primeiro aniversário de casamento, porque nada diz eu te amo como o seu animal favorito, somente morto”, explicou Catharine no anúncio feito na web. “Era nitidamente o bicho de estimação de alguém (idoso), e  seu olhar trágico tem uma beleza de uma maneira. Não é algo que quero em minha casa, mas imagino que alguém possa querer”, continuou.

Acredite se quiser, o “presente” (de grego) custou o equivalente a R$ 405. Quanta coisa legal dá pra comprar com esse dinheiro todo? Sem falar que gatos podem ser adquiridos de graça quando a gente adota. Além de um ato de amor, é mais econômico!

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...