Um menino de 4 anos estava passando com sua mãe em frente a uma biblioteca em Clayton, Carolina do Norte, a caminho da escola, quando ouviu os miados insistentes de um gatinho no fundo de um bueiro.
Assim que chegou na escola, o menino imediatamente pediu para a professora para que ligassem para a Polícia. Atendendo ao chamado do menino angustiado, a professora ligou, e em pouco tempo os bombeiros foram acionados e estavam no local para socorrer o gatinho.
Quando chegaram, os bombeiros se dividiram. Enquanto Datyle desceu por um esgoto, o capitão Mitch desceu por outro, do outro lado da rua, para garantir que o gatinho não fugisse.
Por fim, conseguiram trazer o gatinho são e salvo para a superfície. “Apesar de todo o frio e sujeira – e as patinhas da frente machucadas por tentar sair do bueiro – o gatinho está em boas condições e vai ficar bom”, conta Angela, voluntária do abrigo que no resgate.
O gatinho foi levado para um abrigo local e será colocado para adoção em breve. “Ele está com nosso veterinário agora fazendo um check up, é uma menina!”, conta a voluntária.

men1

“Definitivamente não é uma chamada comum, mas nós estamos aqui para manter todo mundo seguro!”, disse um dos bombeiros que ajudou no resgate.

O menino foi levado ao local do resgate e vai ganhar um adesivo de herói por ter salvo o gatinho, que graças a insistência dele, hoje está seguro e em breve ganhará um lar feliz.

Parabéns aos bombeiros que salvaram o dia, mas principalmente ao menino, que não foi indiferente ao caso, e também à professora, que preferiu ouvi-lo ao invés de ignorar.
Por mais pessoas assim!

Assista o vídeo completo do resgate:

men2

men3

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Massimo Tulini

    ara bens, este menino merece todos os meus elogios, é assim que as criança sim de pequeninho deve ser.

  • Suzana

    Como é maravilhoso saber que ainda existem pessoas do bem que fazem o bem…não tem como não chorar e refletir que vale a pena lutar pedir ajuda e não ser ignorado….olha só quanto aprendizado podemos tirar desse fato que o amor existe a compaixão principalmente pelos animais!!!

  • Junior

    Ah logo vi que essa historia não se passava por aqui no pais dos corruptos , la fora , eles levam a serio qualquer tipo de vida desde um gatinho com esse a seres humanos como nos , aqui mal atendem um chamado , se ligar pra falar em resgatar um”gatinho” eles pedem pra ligar pra zoonose , que por sua vez pede pra ligar pra união protetora , que por sua vez pede pra ver se voce mesmo pode resolver o problema…

  • Heloisa

    Estava pensando a mesma coisa Junior. Aqui no Brasil, nunca

  • Heloisa

    Estava aqui pensando a mesma coisa Junior. Aqui no Brasil, nunca viriam salvar um gatinho. Mal atendem humanos.

  • Patrícia Marinho

    Parabéns a esse menino que já sabemos que é um anjo e mais parabéns ainda para os bombeiros , verdadeiros heróis, que se dispuseram a salvar o gatinho… Aqui nesse pais, jamais aconteceria!!!!