Brooklyn cresceu com gatos e sempre foi uma amante dos animais. Depois de perder seus dois gatos amados, que já estavam velhinhos, ela implorou por um novo gatinho por um longo tempo.

Inicialmente, seus pais não pretendiam levar para casa um novo gato tão cedo, até que a mãe de Brooklyn, Rhiannon Kostecki, que trabalha em uma clínica veterinária, se deparou com um gatinho minúsculo com necessidades especiais.

Max, o gato, nasceu na clínica veterinária com uma anomalia genética. Ele sofria de um sopro no coração e precisaria de uma família que entendesse suas necessidades. Rhiannon sabia que tinha que levá-lo para casa.

No sexto aniversário de Brooklyn, a menina ficou surpresa com o presente perfeito: o gatinho que ela tanto queria.

Veja o vídeo do momento em que a menina ganha o gatinho:

Desde que Max se juntou à família, Brooklyn e ele se tornaram inseparáveis.

Ela é gentil e carinhosa com as necessidades do pequeno Max. Brooklyn o alimenta, dá carinho e dorme abraçada com ele à noite.
Os dois são companheiros constantes, completamente inseparáveis.

Brooklyn é muito amoroso e estimulante para ela, é seu melhor amigo. Max lembra com carinho dos dois gatos com que cresceu, Monty e Cramer, e está dando todo o amor que dava a eles ao pequeno Max.

Max adora a irmãzinha humana, e ele ronrona feliz da vida quando está em seus braços.
Hoje ele tem dois anos de idade, e milagrosamente, o amor da menina de alguma forma preencheu o buraco em seu coração. “Seu sopro no coração se foi e ele está feliz e saudável”, disse Rhiannon.

“Brooklyn está com oito anos e tem se ocupado em conseguir doações para grupos de resgate de animais locais. Ajudar os animais é a sua paixão!”

max8

max7

max6

max5

max4

max3

max2

max

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    animal cura humano ? humano cura animal. Lindo de se viver.

  • ozzkeith

    gente, que coisa mais emocionante <3

  • Letícia Geiser Padilha

    Pequena dica: tem um pedacinho do texto em que os nomes de Brooklin e do Max estão trocados. ” Brooklyn é muito amoroso e estimulante para ela, é seu melhor amigo. Max lembra com carinho dos dois gatos com que cresceu, Monty e Cramer, e está dando todo o amor que dava a eles ao pequeno Max.” No mais, linda história!

    • Lisete

      Parabéns Letícia, você também percebeu, eu ia alertar, mais como tenho o costume de ler a notícia toda, percebi que você faz o mesmo.