Kangaroo nasceu com hipoplasia radial, uma doença que faz com que suas patinhas da frente não se desenvolvam normalmente. Esta poderia ter sido uma história triste, já que ele quase sofreu eutanásia apenas por ser diferente. Ainda bem que existem pessoas que amam animais de verdade, porque a história do gato canguru teve um final feliz.

Apesar de ter sido rejeitado pelos primeiros donos, sua nova casa é cheia de amor! Ele não só ganhou um amiguinho, um parceiro chamado Willy, como tem seu próprio perfil no Instagram. Quase morremos de amores por esse vídeo dos dois brincando juntos:

 

Sua dona conta que decidiu criar o perfil para mostrar que Kangaroo é um gatinho muito especial e vive uma vida normal como qualquer outro gato: sobe escadas, pula, brinca, adora carinho e cochilos no meio da tarde! Olha só como ele é lindão:

 

Kangaroo em sua nova casa após ser rejeitado. Fonte: The kangaroo cat Instagram
Kangaroo em sua nova casa após ser rejeitado. Fonte: The kangaroo cat Instagram

 

É sempre importante lembrar que animais com deficiência se adaptam muito bem. Aqui no blog já mostramos alguns animais que superaram suas limitações com facilidade e continuam sendo gatos. Se você pensa em adotar, que tal levar pra casa um gatinho com necessidades especiais? Eles são adoráveis! <3

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...