Um rapaz ficou com o coração partido depois de perder seu melhor amigo felino em um acidente de carro.
Mas os dois finalmente se reencontraram graças a voluntários que foram incansáveis na busca pelo gato.

“Na sexta, eu estava dirigindo quando bati com o carro, que saiu da pista e capotou várias vezes.”, contou Hussein Sharaf em seu perfil no Facebook.
O carro ficou completamente destruído, mas Sharaf surpreendentemente sobreviveu com alguns ferimentos. “Eu passei a noite no hospital, para ser operado.”, contou Hussein.
“Após capotar com o carro várias vezes, quando vi que estava bem, olhei para o banco do passageiro para ver se a caixa de transporte de Bruno, meu gato, estava lá, mas não estava. Encontrei a caixa a alguns metros do carro, mas Bruno não estava lá. As pessoas que estavam em volta, paramédicos e bombeiros foram extremamente solícitos e me ajudaram, mas não conseguiram encontrar Bruno. A portinha da caixinha quebrou e ele provavelmente fugiu assustado.”

Depois de sair do hospital, Hussein recorreu para o Facebook para tentar encontrar seu amigo, postando fotos e um pedido de ajuda. Muitos voluntários então começaram a procurar por Bruno.

Eles vasculharam toda a área nos arredores do acidente, mas não havia nenhum sinal de Bruno. Até que um motorista encontrou o gatinho.
“Um senhor chamado Lee estava dirigindo quando ficou parado no trânsito. Foi então que ele olhou para o lado e reconheceu Bruno, ele estava exatamente no mesmo lugar do acidente, que ocorrera 12 dias antes. O senhor saiu do carro e chamou por Bruno, que prontamente atendeu e foi em sua direção, aí vocês já sabem o fim da história.”, contou Hussein no Facebook.
Bruno estava muito faminto e perdeu peso. Lee levou-o pra casa, o alimentou e deu as boas notícias para Hussein.
“Ele reconheceu Bruno por causa dos vários posts que fizemos nos grupos de animais desaparecidos no Facebook. Eu não consigo me lembrar da última vez que chorei de felicidade, mas eu não tenho como negar que esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida, reencontrar meu Bruno!”, contou Hussein.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Junior Levrone

    ainda bem uma historia com final feliz!!!

  • Lisete

    Que bênção, final feliz, o gatinho Bruno, foi muito esperto, voltou ao local do acidente, na esperança de seu tutor ir resgatá-lo, e deu certo, graças a ” DEUS ” e ao seu tutor, que postou fotos dele. Mais tem que arrumar sinto de segurança, na caixa de transporte do animalzinho, isso evita o que aconteceu nesse acidente.

  • Niva

    animais são tesouros de Deus.