Um homem largou seu emprego em seu emprego em uma grande empresa para viver viajando com sua amada gata, que o resgatou.
Conheça Willow e seu humano Richard!
w4

“Nós estamos juntos viajando e explorando o mundo”, conta Richard, que vive em uma van com sua amiga felina, Willow. Mas a vida deles nem sempre foi assim…
Richard trabalhou 10 anos em uma grande empresa na Australia, até que Willow apareceu em seu caminho e o resgatou.
“Eu acredito que quando se adota um animal, você tem uma responsabilidade para a vida toda de cuidar dele. Então estou fazendo isso.”, Richard contou ao site Love Meow.

Ele pediu demissão da empresa e vendeu quase tudo que possuía. Então empacotou as poucas coisas que sobraram e abandonou sua antiga vida, começando uma nova com sua amiga felina, prontos para novas aventuras em uma van.

Willow tinha 2 anos quando foi adotada pela ex-namorada de Richard em um abrigo, e esteve ao lado de Richard no momento mais difícil de sua vida. Como a ex-namorada não pôde ficar com a gata após o término da relação, Richard se ofereceu para adotá-la e cuidar dela para o resto da vida.
“Willow é uma gata muito doce e amorosa. Ela adora carinho e é muito afetiva”, conta Richard.
“Nosso laço não é maior do que o de nenhum outro humano/gato por aí, mas nós estamos em uma situação em que somos lembrados desse laço que possuímos todos os dias. Nós temos muita sorte de ter conseguido passar por um ano inteiro na estrada sem muitos problemas além de 2 pneus furados, 3 arranhões na minha cabeça e uma patinha dolorida.”

w6

“Vocês se surpreenderiam com quantas pessoas fazendo o mesmo que eu existem! Ficamos em Wunjunga por duas noites e nos juntamos a Samara e Glen com seus amados Batman e Kitty.”

w5 w3 w2 w1

“Essa pequena gata preta realmente acertou quando me resgatou. Essa pequena gata transformou uma van em seu lar e toda a Australia em seu quintal.”, finaliza Richard.

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    se eu tivesse condições faria o mesmo.