A família se reuniu e fez pose para uma foto normal, de todos juntos…Se não fosse pelo que o gatinho da família resolveu aprontar!
Ele entrou na frente da câmera e arruinou (ou pelo menos na nossa opinião: melhorou) a foto de família.
A foto foi postada no site IMGUR e rapidamente viralizou, já tendo mais de 2,2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.
Ainda não se sabe de onde é nem o nome do gatinho curioso.

Nós achamos que a foto ficaria ótima como cartão de natal. E vocês? 🙂
bomb

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Elissandra

    Me ajudam por favor! Adotei uma gatinha linda, não arranha, faz xixi e coco só na caixinha de areia, saudavel. Adotei pouco mais de um mês. Ela está com dois e pouco imagino eu agora. A mae é persa e o pai desconhecido. No início dava leves mordidinhas. Faz umas três semas que avança na gente principalmente braços, rostos e mãos e morte com muita força. A veterinária recomendou floral pra agressividade e reforçar o não vmas não tem adiantado. As mordidas doem muito e não parece ser brincadeira. Outras tecnicas como castigo, afastar, dar tapinhas, fazer barulho que ela não gosta, espirrar água e passar pimenta onde ela costuma morder foi tentado e não solucionou. Dizem que passa essa fase mas está ficando insustentável, alguma ideia alem dessas? Bjs

    Não mia quase nada nem fica se roçando nas coisas e pernas. Faz estripulias como todo filhote, come bem, toma agua bem, xixi e coco com cor e sparencia normal. Vacina em dia. Tem dois meses e uns dias. A veterinária disse que para castrar só com 4 meses. Olha vai rir nas até chupeta comorei achei que era coceira nos dentinhos mas ela prefere carne humana qdo tesolve morder. E a frequência e força das mordidas tem aumentado.

    • Tania

      Nem castre no momento então…minha gata ficou mto agressiva depois de castrada….acho que estava agressiva pq sentia a dor da castração…e botava pra correr os gatos das vizinhas, ….agora esta mais calma, mas ainda assim, evito muitas brincadeiras pq ela ainda morde…Tua gata não esta sentindo alguma dor?…

  • Nadiny Moreira

    ss eu acho que sim e otima eu pegaria uma na hora pra mandar a minha amiga <3

  • Patricia da Silva

    Não se preocupa, adotei uma também da mesma raça que a sua Elissandra e ela também gosta de carne humana..kkkk Meu braço direito e as minhas batatas das pernas estão cheias de marcas, também falei com os veterinários e eles dizem que é normal que os gatos querem brincar. Como a colega falou compra brinquedos pra interagir com ela e bolinhas de papel alumínio também resolve, cortar as unhas dela também ajuda. Castrei a minha tem uma semana e jurava que meu esposo tinha voltado com o boneco Chuck.. Ela ficou muito violenta, mas estava sentindo dor.. mas agora tá muito tranquila…