Um homem, que estava perdido em uma montanha e não sabia o caminho de volta, teve a ajuda de ninguém menos que um gato que o guiou até seu hostel!

Parece até história de livro infantil com relógios e chapeleiros malucos, mas aconteceu de verdade na Suíça.

Como a estrada estava fechada, o caminho de volta para a hospedagem que ele conhecia já era. Foi aí que o gatinho entrou em cena: procurando o caminho certo, o viajante reparou que um gato preto e branco estava andando em sua frente e parecia mostrar o caminho. O gatinho ia olhando para trás como quem diz “é por aqui, me siga”. Fofo, né?

gato agradecimento

Depois que o turista postou a situação inusitada nas redes sociais, descobriu que isso não havia acontecido apenas com ele, mas com diversas outras pessoas! Elas entraram em contato para relatar suas histórias e deram todo o crédito ao parceiro peludo de estrada.

Um gatinho com um excelente senso de direção que usa seus poderes para ajudar os humanos realmente poderia facilmente se tornar uma história em um livro infantil!

despedida

Gatos são realmente muito solícitos, eles ajudam os humanos a passar por momentos de depressão e também ajudam pacientes a se recuperarem em hospitais. Por isso eles merecem todo o amor do mundo! <3

Vimos no Awebic

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Só faltam falar.

  • Tania

    O que o rapaz falava nao entendi nada…rs…mas o som do miado é universal rs…esse eu entendi…rs…