Esse gatinho está há um ano parado no mesmo lugar, em cima da tampa de um bueiro, esperando os seus donos que o abandonaram ali mesmo.

Essa história é lá de Belgorod, no sudoeste da Rússia, e quem contou na rede social russa VKontakte que o gato foi abandonado pelos donos foi Ostap Zadunayskiy. Ele também deu entrevista ao jornal “Daily Mail”  dizendo que os tutores do gatinho, que moravam nas redondezas, mudaram-se e deixaram o gato bem ali, em cima do bueiro.

“Esse é um grande exemplo da mesquinhez humana e da lealdade dos animais”, afirmou Zadunayskiy.

gato2

O post de Zadunayskiy acabou viralizando na internet e o que aconteceu foi que muita gente disse que, na verdade, o gatinho só volta ao mesmo local porque as pessoas que passam por ali o alimentam. Já outros acreditam que realmente o bichano ainda tem esperança de reencontrar seus antigos donos. Que nem o Hachiko, o Akira que esperava o dono na estação de trem e que virou até filme, quem não lembra? (mas no caso dele, o dono tinha morrido e não o abandonado).

gato1

gato3

Pra gente nos resta torcer pra que esse, e outros gatinhos abandonados, tenham um final feliz. E que as pessoas que ainda fazem isso, se conscientizem de que eles são uma vida.

Fonte: Gatices blog da Folha

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...