No vídeo abaixo, vemos o momento em que um gato aparece na asa de uma ultraleve em pleno voo!

No começo, tudo parece normal, o piloto e instrutor Romain Jantot voa tranquilamente ao lado de uma mulher, que estava fazendo seu primeiro voo, quando de repente um gato surge em uma das asas.
O gato, que provavelmente estava tirando uma soneca na asa antes da decolagem, acabou acordando com toda a movimentação e foi ver o que estava acontecendo.
Assim que percebe o felino, Romain se assusta e se prepara imediatamente para pousar, preocupado com o bichano inesperado. Após o pouso, o piloto retira o gato da asa e finalmente pode respirar aliviado, afinal, ninguém saiu ferido dessa aventura! “Ela estava dentro da asa, então estava segura, não tinha como escorregar de lá a menos que ela tentasse pular, esse era o meu medo” conta o piloto.
Ele conta que instruiu a mulher a não tentar alcançar nem tocar na gata, para que ela não tentasse pular.

gato-ultra3

gato-ultraleve2

Romain é instrutor do aeroclub Club 16-34 na cidade de Kourou, na Guiana Francesa, e contou que a gata está sã e salva e virou a mascote do aeroclube.
“Eu não sei se ela entrou no ultraleve após a verificação pré-voo ou se eu não o vi. Mas agora ela está bem, e é nossa mascote!”, garantiu Romain ao publicar o vídeo, que já teve mais de 17 milhões de visualizações.

Assista o vídeo completo:

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...