Um gatinho foi encontrado na rua, junto com outros 4 filhotes recém nascidos, por uma pessoa de bom coração que os resgatou.
Ao chegar no abrigo, apenas 2 sobreviveram, e um deles, que ganhou o nome de Trooper, teve que ter uma das patinhas amputadas, devido a sérios ferimentos.
“Nós sabíamos que sem a cirurgia, ele não sobreviveria. Então resolvemos arriscar”, contou o veterinário responsável no Abrigo Foothills.
Mesmo tendo apenas 10 dias de vida, Trooper sobreviveu à cirurgia e logo se recuperou tão bem que surpreendeu os veterinários. “Ele era tão pequeno que seus olhos mal tinham aberto, e ele ainda estava aprendendo a andar”, contou o abrigo.
Depois de tudo que passou, em 2 meses de cuidados intensivos no abrigo, Trooper se recuperou completamente e já estava pronto para ser adotado.
“Ele é um gatinho levado e saudável que adora brincar. A patinha amputada não o impediu de ser feliz e serelepe”, o abrigo afirma.
No primeiro dia em que foi oficialmente colocado para adoção, Trooper encontrou um lar! Cindy e Dave conheceram Trooper pelo site do abrigo e se apaixonaram na mesma hora.
Agora, Trooper vive com sua nova família humana e um irmão felino mais velho chamado Phoenix, com quem se deu super bem.
A irmã de Trooper também foi adotada e vive feliz em seu novo lar.

t1

t2

t3

t4

t5

t6

t7

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    que Deus abençoe essa família, um ser especial merece toda a atenção e cuidado.

  • Juuh Karine Almeida

    ????