Um gatinho minúsculo escapou da morte ao ser encontrado por um trabalhador do Centro de Reciclagem da Califórnia, na esteira onde o lixo é conduzido, e segundos antes de cair no compactador de lixo.

Tony Miranda viu o gatinho em meio ao lixo que era conduzido até o compactador pela esteira, e rapidamente reagiu e pegou-o. Seu pensamento rápido foi essencial, já que a esteira corre numa velocidade alta.

Tony ficou intrigado com como o gatinho acabou parando ali, vindo junto com o lixo. O gatinho, do tamanho da palma da mão de Tony, sobreviveu à viagem dentro do caminhão de lixo, em meio a toneladas de lixo, e depois ainda passou pela esteira a caminho do compactador, segundos antes de ser salvo da morte certa.
“É impressionante como ele sobreviveu a tudo isso! Ganhei o dia, hoje.”, disse Tony.

Heather Garcia, a supervisora do Centro de Reciclagem, ficou sabendo do gatinho e imediatamente decidiu adotá-lo. Descobriram então que era uma menina, e ganhou o nome de Murphy.
Murphy foi levada ao veterinário e recebeu os cuidados necessários. Agora, ela passa bem e está super feliz em seu novo lar.

Ufa, essa foi por pouco!


mu1

mu2

mu3

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...