O resgate aconteceu em Nova York quando uma mulher parou seu carro para verificar se estava tudo bem com o animal esquisito que nem sequer se movia. Apenas ao se aproximar, a mulher notou que se tratava de um gato com o pelo extremamente embolado.

scarlett

Scarlett, como foi chamada depois, foi encaminhada para um centro de resgate e, até mesmo os protetores experientes ficaram impressionados com sua condição de saúde. Além de tudo, ela estava infestada de pulgas e ácaros nos ouvidos, extremamente desidratada e faminta.

Após todos os bolos terem sido retirados, Scarlett perdeu todo aquele peso extra e pôde se movimentar livremente outra vez.

 

normal

 

Agora ela está linda e esperando por um lar amoroso para viver feliz e bem cuidada. Estamos torcendo por você, Scarlett!

 

scarlet

 

A situação dessa gatinha foi extrema, obviamente, mas ela nos lembra da importância dos cuidados com o pelo dos nossos gatinhos para que eles estejam sempre aparados e saudáveis – especialmente no calor. É sempre bom escová-los com escovas especiais para gatos, pelo menos 1x por semana. 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...