Cupcake, uma gata siamesa, encontrou abrigo e conforto dentro de uma caixa, em sua casa. Em seguida, viajou por mais de 400 quilômetros dentro dela, por acidente.

Sua humana, Julie Baggot, que vive na Ingraterra, estava preparando uma caixa cheia de dvds para enviar para um comprador. Ela não podia imaginar que sua gata Cupcake teria se enfiado ali no meio e se escondido entre os dvds.
Julie selou a caixa e terminou de embalá-la, e fez a postagem. E foi aí que começou a jornada de um total de 8 dias lá dentro sem comida nem água, até que a caixa finalmente chegasse ao destinatário.
Enquanto isso, Julia sentia falta da gata, que havia desaparecido por todo aquele tempo sem deixar rastros.
Milagrosamente, Cupcake sobreviveu à longa jornada e foi descoberta pelo recebedor do pacote, que imediatamente a levou para uma clínica, onde recebeu atendimento veterinário, já que estava seriamente desidratada. Também descobriram que ela tinha um microchip, e assim conseguiram contatar sua tutora, avisando do ocorrido. “Cupcake estava muito desidratada e precisou de cuidados intensivos para se recuperar completamente. Normalmente um gato fica muito doente em 3 ou 4 dias sem comer, foi realmente um milagre. Ela estava em uma caixa grande, fico surpreso por ninguém tê-la ouvido no caminho.”, contou o veterinário que a atendeu, da Grove Lodge Vets.

cup

E então, o tão esperado reencontro aconteceu: Julie foi ao encontro de sua amada Cupcake, e não conseguiu segurar o choro e o nervosismo por ter causado todo aquele sofrimento à gata.
“Eu me sinto terrível pelo que aconteceu, porque eu coloquei tudo dentro da caixa e a embalei, tudo muito rápido, e não faço ideia de como Cupcake foi parar lá dentro.”, contou Julie à BBC News.
“Foi um milagre ela ter sobrevivido.”, finalizou.
Agora Cupcake já está em casa se recuperando ao lado de sua família.

cup5
cup4
cup3

Veja o momento em que Julie e CUpcake se reencontram:

Cupcake reunitedSee the moment a woman from Cornwall was reunited with the cat she thought she would never see again. The cat, Cupcake, survived eight days trapped in a box of DVDs which was sent – in the post – from Cornwall to Worthing in West Sussex. A trip of more than two hundred and fifty miles. Vets traced Cupcake’s owner through her microchip.

Publicado por BBC Spotlight em Sábado, 26 de março de 2016

Fonte: Daily Mail

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    animais = Aura de Deus.