Um gatinho foi avistado na base da ponte Dolphin (Norwich, Ingraterra), por um ciclista chamado Becky Steel, que prontamente avisou dois homens que estavam por perto preparando um barco. Stephen Hawkes e Danny Mealey atenderam ao chamado e remaram até o gato assustado, que estava rodeado por água. Assim que chegaram perto, Stephen conseguiu agarrá-lo e colocá-lo dentro do barco, são e salvo. “À primeira vista, o gato parecia em pânico, mas pareceu querer entrar no barco”, contou Stephen.
O gato foi levado à um abrigo e foi consultado por um veterinário, que descobriu que ele tinha um microchip, e que estava desaparecido há mais de um ano. Além disso, era uma gata e se chamava Claudia. Eles conseguiram então contactar sua tutora, Adrienne Hamilton, que disse ter procurado desesperadamente pelo gato por meses, até perder as esperanças.
“Eu Não consegui acreditar quando me disseram que ela foi encontrada, foi maravilhoso! Ela me reconheceu imediatamente e fez o barulhinho que sempre fazia quando me via.”, contou Adrienne. “Meus filhos ficaram super empolgados, um deles chorou de emoção ao ouvir que sua gata estava viva”.

Depois dessa aventura, Claudia agora está sã e salva em seu lar doce lar.

Assista o vídeo do resgate:

cl1

cl2

cl3

cl4

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...