Uma gatinha com apenas 3 patas foi adotada por uma família com uma menina de 2 anos, Scarlette, que também perdeu um dos braços. Quando se conheceram, as duas se entenderam perfeitamente!

Scarlette enfrentou um tipo raro de câncer ainda tão novinha, e precisou ter seu braço esquerdo amputado.
Ah! E ela é apaixonada por gatos!
“Nós queríamos muito um gato filhote para que ele crescesse com Scarlette, então ela encontrou alguém que é exatamente igual a ela!”, Disse a mãe da menina, Simone Tipton.
A busca por um gatinho especial demorou cerca de um ano, mas finalmente no último Natal, o presente perfeito chegou e iluminou ainda mais a vida da pequena Scarlette, que está radiante com a nova amiga!
“Scarlette ficou muito animada, ela absolutamente ama gatos. Ela imediatamente percebeu que o gatinho tinha pontos no local do amputamento, e disse que ele tinha “dodói”. Nós explicamos que ele tinha “dodói” igual a ela, e ela colocou a mão no local de seu amputamento e assentiu”. Contou a mãe.
Esse foi o momento em que a família percebeu que fez a escolha certa. Scarlette reconhece que aquela gatinha terá que enfrentar as mesmas dificuldades que ela, e que estão juntas nessa.

Scarlette tem uma página no Facebook, para quem quiser acompanhar sua história.

sc1

Esta foi a foto que a família encontrou junto com a história do gatinho que havia acabado de perder uma das patas. Se apaixonaram na mesma hora e fizeram uma viagem para buscá-lo.

sc2

sc3

sc4

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...