O fotógrafo de vida selvagem, Mitsuaki Iwago, estava filmando na ilha de Okinawa, no Japão, quando um visitante inesperado decidiu fazer amizade com ele.
Ele estava no meio de uma filmagem, quando um gatinho de rua amarelinho se aproximou e decidiu ajudá-lo. Primeiro, o gatinho vai até ele e deita em seu colo, todo enroladinho, e decide que ali era um bom lugar para tirar uma soneca. Depois, ele escala o fotógrafo e sobe em sua cabeça, onde fica por um tempo observando o mundo.

Mitsuaki fotografa gatos de rua por todo o mundo, mas esse especialmente roubou seu coração.
Em uma entrevista recente, o fotógrafo explicou o motivo pelo qual ama fotografar gatos pelo mundo, e como ele transformou essa paixão em um negócio de sucesso.
“Apesar de agora eu fotografar muitos outros animais diferentes, meu primeiro animal fotografado foi o gato. É por isso que tenho um sentimento especial por eles”, ele explicou.
“O que chamamos de ‘gatos de rua’ podem ter expressões e linguagens corporais completamente diferente em cada região. Em lugares onde as pessoas são calmas e tranquilas, os gatos também são.
Particularmente, pessoas que vivem em cidades com muitas ladeiras e subidas tendem a se mover em um ritmo calmo. Como resultado, os gatos também se movem lentamente em tais locais. Além disso, em locais com estradas estreitas onde os carros não podem entrar, é bem provável encontrar gatos dormindo no meio da rua. Se você disser ‘Olá’ para estes gatos, eles vão certamente dar-lhe uma resposta adequada.”, explica o fotógrafo sobre seus métodos.

Assista agora o vídeo dessa fofura amarelinha que conquistou o coração de Mitsuaki:

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • BB

    deveria ter adotado esse fofíneo <3