Tom Brand (Kevin Spacey) é um bilionário workaholic dono do maior prédio do hemisfério norte.
Seu estilo de vida viciado em trabalho acabou desconectando-o de sua família, particularmente de sua esposa Lara (Jennifer Garner) e de sua filha Recebba (Melina Weissman).
O aniversário de 11 anos de Rebecca chega, e ela quer o mesmo presente que vem pedindo há vários anos: um gato. Tom odeia gatos, mas acaba esquecendo de comprar outro presente pra filha, e em cima da hora, na correria para achar algo para a filha, o GPS do carro o guia até um pet shop mágico, onde o excêntrico dono, Felix (Christopher Walken) dá a ele um lindo gato chamado Mr. Fuzzypants.

No caminho da festa da filha, Tom sofre um sério acidente, e quando recupera a consciência, descobre que de alguma forma ele acabou preso dentro do corpo do gato.
Tom então acaba sendo adotado pela própria família, e começa a experimentar como é a vida pela visão de um pet, começando a enxergar a vida por uma nova perspectiva.

Em busca de descobrir uma forma de voltar para sua família como humano, Tom terá que aprender os motivos pelo qual foi colocado nessa situação, e o preço que terá que pagar para voltar a ser humano.

O filme estreia em 5 de agosto de 2016 nos EUA, e não tem data confirmada para estrear no Brasil ainda.

Assista o trailer:

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...