Foi um verdadeiro milagre o que aconteceu na vida dessa família e desse gatinho no dia de ação de graças, último dia 26, em Utah, nos EUA.

O Resgate.
Era manhã de ação de graças quando uma família acordou e viu a neve lá fora, que já estava acumulada pelo jardim. As crianças imediatamente correram para brincar na neve, super animadas.
Poucos segundos depois, uma das crianças esbarrou em um gatinho congelado, que já parecia morto.
lazarus1
Imediatamente, Branden pegou o pequenino e correu para dentro de casa, para aquece-lo perto da lareira. Ele ainda tentou, por mais de uma hora, utilizar técnicas de reanimação cardiorrespiratória no animal.
Mas o gatinho parecia mesmo morto, e não parecia haver esperanças.
No vídeo abaixo, publicado no Youtube, vemos o momento tenso do resgate e as tentativas de trazê-lo de volta à vida. Quando percebem que provavelmente ele já estava morto, interrompem a filmagem.
Para aliviar a tristeza com que aquele dia havia começado, os adultos tentaram animar as crianças e os levaram de volta ao quintal para brincar e tentar esquecer o ocorrido.
Mas um dos adultos não desistiu! E ficou por horas aquecendo e tentando reanimar o gatinho, que após receber tanto amor e cuidado, decidiu viver e ganhou uma segunda chance!
Ele foi levado então ao veterinário para checar a saúde e tomar vacinas, e foi adotado pela família, que deu a ele o nome de Lazarus, inspirado pelo caso bíblico do homem que ressuscita.

De fato, Lazarus tem mesmo muito o que agradecer no próximo dia de ação de graças. 🙂

lazarus2 lazarus3 lazarus4

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...