Vixey foi resgatada quando filhote após ter sido rejeitada pela mãe. Como ela não estava dando de mamar, o grupo de resgate de animais resolveu intervir e iniciou uma alimentação com mamadeira até que ela pudesse ficar forte o suficiente para retornar para a natureza.

Curiosamente, ao contrário da maioria, a raposinha ficou muito apegada aos gatos que vivem no local de recuperação de animais resgatados (ao todo são 80 gatos vivendo livremente por ali) e é a única que se manteve amiga deles depois de voltar para seu habitat.

grupo de gtos

Agora com 7 meses, Vixey é perfeitamente capaz de sobreviver por conta própria na natureza. Apesar disso, continua voltando para casa para fazer uma boquinha com seus amigos favoritos.

raposa 2

Eles não parecem se importar. Bem, na maior parte do tempo, pelo menos.

raposa

Calma, pessoal, tem pra todo mundo! Vixey sempre demonstrou um interesse fora do comum por comida de gato, segundo os tratadores.

Não é a primeira vez que vemos animais de outras espécies sendo amigos de gatos. Teve a vez que um gato de rua resolveu fazer um lanchinho com um lince, teve também o gorila que ganhou gatinhos de estimação e como esquecer da vez que um tigre decidiu não devorar o bode cujo destino inicial era seu estômago!

Vimos no The Dodo

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...