O halloween está chegando, é quando se comemora o Dia das Bruxas nos EUA. Embora seja algo local, já espalhou para outros lugares do mundo, inclusive para o Brasil. É uma comemoração bem divertida na maior parte das vezes e, apesar de ser tudo brincadeira, infelizmente, existe perigo para o seu gato preto, assim como nas sextas-feiras 13. 🙁

black-cat

Sabemos que algumas pessoas acreditam na superstição boba de que gatos pretos trazem azar e a maioria só não quer cruzar com eles. Entretanto, existem aquelas outras pessoas que fazem rituais absurdos usando gatinhos pretos nessas épocas, então, por isso, atenção redobrada! Não deixe que seu gatinho passeie (não recomendamos em nenhuma época do ano, mas se ele tem acesso à rua, tente mantê-lo em casa pelo menos nestas ocasiões delicadas).

Fique também atento aos movimentos de adoção se você faz lar temporário para algum gatinho preto. Se alguém se interessar, é sempre esperto dizer antes que o gatinho tem uma manchinha branca em algum lugar – isso evita que eles sejam usados em rituais religiosos.

No mais, divirta-se no Dia das Bruxas com seu gato e invente fantasias divertidas pra ele!

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...