Alguns de nós têm a sorte de obter 15 minutos de fama em nossa vida, mas se você é um gato com sete vidas, isso equivale ao todo a 135 minutos.
A Internet é, obviamente, o criadouro de estrelas do reino animal – mas o site The Dodo queria ir um pouco mais fundo e pensar sobre como seus animais de estimação podem se tornar verdadeiras estrelas.

Quando você acidentalmente liga a câmera frontal do celular”

A photo posted by Coby The Cat (@cobythecat) on

O site pediu à Rebecca, o ser humano que gerencia a conta do Instagram de Coby , um gato famoso do Instagram com olhos azuis surpreendentes , sobre seus segredos para o sucesso na internet. E também acrescentaram algumas dicas por conta própria.

1. Ame sua pequena estrela. Um gato como Coby poderia ter apenas olhos azuis impressionantes, mas parte do sucesso de suas fotos no Instagram vem do amor e espontaneidade que elas passam. “Coby é definitivamente natural na frente da câmera. Ele é extremamente amoroso e carinhoso, por isso é fácil conseguir transmitir isso através de fotos”, disse Rebecca. “Ele ama fazer poses e ele está sempre fazendo expressões diferentes e engraçadas.”

2. Publique todos os dias. Dar ao seu público o que eles querem: mais fotos glamourosas de sua estrela peluda. Mas não inunde os feeds de todo mundo com cinquenta fotos de uma vez. Seja seletivo.

3. Destaque a personalidade do seu animal de estimação em cada foto. Todos os animais são especiais, é claro, mas o que os torna especialmente especiais? “Eu tento deixar a personalidade de Coby brilhar através de cada post”, disse Rebecca. “Suas fotos e vídeos mostram o quão doce e fofo ele é.”

 

 

Por favor não escove seus dentes na minha jacuzzi.” #rude

 

A photo posted by Coby The Cat (@cobythecat) on

4. Cuidado com a estética.
A Equipe de mídia social do site The Dodo dá a dica: Tenha certeza de que as cores e foco das suas fotos estão boas, assim como a iluminação. E o mais importante: que o seu gato seja a estrela principal da foto.

5. Não force o seu animal de estimação a nada.
Se você exagerar usando roupinhas ou adereços em seu gato, vai parecer um pouco desesperada. “Nunca force seu animal de estimação a fazer qualquer coisa que os torna desconfortáveis”, diz Rebecca. (Há, infelizmente, muitos exemplos de pessoas que fazem coisas estúpidas para seus animais de estimação para ganhar “likes” on-line.) “Coby adora jogar conversa fora com a câmera enquanto fotografo, mas eu nunca iria colocá-lo em uma roupinha que ele não gostasse de usar.” Eles são perfeitos do jeito que são, de qualquer maneira.

6. Mantenha-o curto e doce.
É Instagram – Não o seu romance de estreia – Por isso, a equipe de mídia social do The Dodo sugere manter a sua legenda bem direta – apenas 3 ou 4 frases no máximo. E usar hashtags – mas não exagere.

 

New BUB MUGS! At the link in BUB’s bio, or atwww.lilbub.com/store #lilbub #bubmugs A photo posted by Lil BUB (@iamlilbub) on

7. Não exagere.
Rebecca nunca pensou em ter zilhões de seguidores. “Eu comecei um Instagram para me divertir e compartilhar fotos bobas”, disse Rebecca. Ela criou sua conta há apenas 35 semanas, e as fotos simples e impressionantes fizeram um grande sucesso: Coby já tem 350.000 seguidores .”Imediatamente, ele começou a ganhar muitos likes e seguidores, e mencões em outras contas”, disse Rebecca. “Eu sempre soube que Coby era adorável e estou muito feliz que tantas pessoas parecem concordar.”

“Meu trabalho é fácil – basta capturar toda a sua fofura”, disse Rebecca. “Meu objetivo nunca foi fazer de Coby uma lenda, apenas me divertir! E esse é o conselho que eu daria a qualquer Instagrammer aspirante com animais de estimação.”
Portanto, relaxe, divirta-se e ame seu gatinho!

Fonte: The Dodo

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Isnalia

    Gosto muito de gatos, ,amo de paixão