Quem segue o Cat Club pelas mídias sociais acompanhou esta semana o lançamento de 5 novos modelos de colares lindos de gatinho. Então, viemos aqui mostrar pra vocês e contar um pouco mais sobre as nossas semi-joias.

Nossos colares são exclusivos, criados por nós e fabricados no Brasil, ou seja, você não vai encontrar nada igual por aí! Cuidamos de todos os detalhes para que sua experiência no Cat Club seja única e especial, desenvolvendo produtos lindos e de qualidade.
Nossas peças são semi-joias, pois todas são banhadas a ouro ou a níquel, o que faz com que a qualidade e a durabilidade das peças sejam maiores.

colares

1. CatLady | 2. Gatinho | 3. Gato Oval | 4. Yin Yan Cats | 5. Meow
6. Gato em pé | 7. Coração e Patinha | 8. Patinha
Um dos nossos maiores sucessos é o nosso colar Cara de Gato, onde a gateira pode escolher entre 5 cores de metal (dourado, prateado, ouro velho, prata velho ou bronze) e 12 fotos diferentes de gatinhos.
Por ser uma peça única e diferenciada, é um dos itens mais procurados e vendidos na nossa loja, e já fez muita gateira orgulhosa por aí, que não largam mais seus amuletos da sorte, levando seus gatinhos por onde vão.
caradegato

E aí, gostou? Nossos colares custam a partir de R$19,90* e tem pra todos os bolsos e gostos!
Que tal uma visitinha na nossa loja pra conhecer melhor e garantir o seu?
Clica, ó: www.catclub.com.br
E aproveite: Parcele suas compras em até 3x sem juros!
FRETE GRÁTIS pra todo o Brasil nas compras acima de R$200.*


DICA: Cuidados com as peças:

 
Agora, que tal umas dicas de como conservar e cuidar dos seus colares para que eles fiquem lindos por muito tempo? Lá vai:

1- Evite dormir ou tomar banho com suas bijuterias, isso pode danificá-las.

2- É importante que você tenha um recipiente ou local adequado para o armazenamento das bijuterias, evitando atrito entre as peças.

3- É necessário guardar as peças em local seco e arejado, para prevenir a contaminação por fungos.

4- Evite colocar bijuterias logo após passar perfume ou creme de corpo, espere que estes produtos sejam absorvidos pela pele, para não usar os acessórios. Cremes, óleos corporais e perfumes contém componentes químicos que podem escurecer as peças.

5- Evite ir à praia ou piscina com seu novo acessório.

*Promoções e condições válidas na data deste post. Sujeito a alteração e a disponibilidade de estoque.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...