Você já deve conhecer o serviço de mapeamento de ruas do Google, o Google Street View, onde você consegue “passear” pelas ruas e vê-las através de fotos panorâmicas reais.
Pois bem! O Japão é tão apaixonado por gatos, que a prefeitura da cidade de Hiroshima construiu o Cat Street View, um serviço semelhante ao do Google, mas que mostra a cidade pela visão dos gatos.
A campanha, que tem o objetivo de promover o turismo na região, foi lançada no dia 1 de setembro e em breve pretende expandir os horizontes, com mais lugares a serem explorados.

Disponível apenas em japonês, além de mostrar as ruas de Hiroshima, o site ainda indica as melhores atrações para se visitar e também os estabelecimentos que aceitam a visita de gatos.
No painel, o site mostra os gatos que estão por toda a cidade, e você pode selecionar o gato que quiser, e ver a cidade através de seus olhos. Inclusive, em muitas vezes você consegue ver outros gatos pelo caminho, e pode selecioná-los para mudar a câmera.

Apesar de muito pesado e demorar um pouquinho para carregar, e estar em japonês, vale a pena ter um pouquinho de paciência e explorar o site. Clique aqui para acessar.

street1 street2 street3

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...