Um casal canadense decidiu dividir o dia mais especial de suas vidas, o dia do casamento, com nada mais nada menos que 1.100 gatos em um santuário, na Califórnia.

Dominic Husson e Louise Véronneau são apaixonados por animais, e após um namoro de 3 anos, decidiram formalizar a união no lugar em que se apaixonaram, um abrigo de gatos.
“Nós somos apaixonados por animais. E ela é uma pessoa maravilhosa, esse é o motivo pelo qual quis me casar com ela”, contou Dominic.
O casal divide uma forte paixão por animais, especialmente gatos, e fizeram questão de dividir esse momento tão especial com os gatos do abrigo, que os conheciam tão bem.

“Os gatinhos ficavam seguindo as pessoas por todo canto durante o casamento. Um pequenino branquinho até seguiu a noiva enquanto ela caminhou até o local perto do rio onde foi a cerimônia”, contou um voluntário do abrigo.
“Muitas pessoas colocam música em seus casamentos. Mas nesse caso, tínhamos o som do vento nas árvores, o som das águas do rio correndo e o ronronar dos gatinhos por todo lado.”.

Muito amor, né? <3 wed2

wed3

wed4

wed5

wed6

wed7

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Patricia Loschiavo

    Quero um casamento nesse paraiso!

  • Cesarina Silva

    Divinal! Gatos a transbordar afecto/gratidão…naturalidade canadiense…sem preconceitos ou formalismos de cerimonia…festejar uma união especial…um cenario idilico!

  • Ramon Mota

    Por uma loiraça dessas eu caso até num chiqueiro!!! kkkkkkkkk

  • Niva

    também quero.